Estamos de volta!...

Depois de uma experiência de vários anos "em papel" e de um intervalo de 2 anos "em vazio", a nossa escola volta a editar o seu jornal O PINHAS, mas agora numa versão exclusivamente digital. O endereço é fácil de fixar: www.pinhasonline.blogspot.com

A partir de hoje, 30 de Setembro de 2011, estamos ao serviço da escola e de toda a sua comunidade.

Podem enviar artigos e contactar connosco através do mail: pinhasonline@es-pr.net

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Connecting Classrooms - Festa da Inclusão


No dia 19 de maio das 9 às 17h vai ocorrer em Castro Marim a festa da inclusão com os alunos/ professores que participam nas suas escolas no projeto Connecting Classrooms, em parceria com o British Council, IPJ e Ministério da educação.  Vai ocorrer a apresentação de danças, corrida de estafetas, venda de produtos elaborados pelos alunos/ professores, maratona de natação, canções, teatro de fantoches, e Castro Marim vai estar todo engalanado com cartazes e faixas elaborados pelos alunos/ escolas.
O projeto está a ser implementado nas seguintes escolas:
 Escola Secundária Pinheiro e Rosa (Faro), Escola E.B.2,3 Afonso III (Faro), Escola Secundária Tomás Cabreira (Faro), Escola Secundária de Loulé, Escola Secundária Dr. Francisco Fernando Lopes (Olhão),Agrupamento da Bemposta e Escola E.B. 2,3 de Castro Marim.

Sem comentários:

Enviar um comentário