Estamos de volta!...

Depois de uma experiência de vários anos "em papel" e de um intervalo de 2 anos "em vazio", a nossa escola volta a editar o seu jornal O PINHAS, mas agora numa versão exclusivamente digital. O endereço é fácil de fixar: www.pinhasonline.blogspot.com

A partir de hoje, 30 de Setembro de 2011, estamos ao serviço da escola e de toda a sua comunidade.

Podem enviar artigos e contactar connosco através do mail: pinhasonline@es-pr.net

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O "Poeta" da Pinheiro e Rosa!

O aluno do 1º ano do curso TGPSI, João Modesto, enviou-nos uma enorme seleção dos seus poemas que iremos publicar ao longo do ano letivo!
VIVER
Poderei um poeta ser
É isso que espero descobrir
Tenho muito para aprender
E muito para me rir

O que posso fazer
Para não me sentir inferior
Sei que estou a sofrer
É imensa a minha dor

Como é viver assim
E estar atormentado
Saber que não gostam de mim
Mas também saber que ninguém é culpado

Apenas os meus pais
Me sabem dar valor
Pois eles compreendem
O que é a minha dor

Os meus pensamentos
Estão sempre a me perseguir
E virão comigo
Até à hora de eu partir

Por mais anos que eu viva
Eu sei o que é viver
É tudo importante
Até se morrer
João Modesto

1 comentário: