Estamos de volta!...

Depois de uma experiência de vários anos "em papel" e de um intervalo de 2 anos "em vazio", a nossa escola volta a editar o seu jornal O PINHAS, mas agora numa versão exclusivamente digital. O endereço é fácil de fixar: www.pinhasonline.blogspot.com

A partir de hoje, 30 de Setembro de 2011, estamos ao serviço da escola e de toda a sua comunidade.

Podem enviar artigos e contactar connosco através do mail: pinhasonline@es-pr.net

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Aprendiz de Tess Gerritsen

Primeiramente gostaria de dizer que este foi o primeiro livro que tive a oportunidade de ler de autoria Tess Gerritsen e que se revelou uma autêntica descoberta para mim.
Esta é uma autora norte americana de ascendência chinesa que começou a escrever após o nascimento dos seus filhos, consagrando-se uma  escritora de sucesso. Por tal motivo acabou por abdicar da sua carreira como médica e em 1987 publicou o seu primeiro livro.
De todos os livros que me recordo de ter lido, este é aquele, que não sei como explicar, mas a sensação que tenho, é que não alteraria rigorosamente nada.
Este livro é a sequência de um outro cujo nome é O Cirurgião. Assim que me apercebi desse facto fiquei insegura no que toca á compreensão de certos pormenores da história, mas posso afirmar seguramente que não necessitei de o ler.
Achei um policial interessantíssimo e realmente motivador para a continuação da leitura das investigações de Rizzoli (personagem que já protagonizou 6 thrillers).
Na minha opinião é recomendável a qualquer um que goste de histórias assustadoras, cheias de suspense e acção.
                                                                                                                                     Ana Rute - 11ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário