Estamos de volta!...

Depois de uma experiência de vários anos "em papel" e de um intervalo de 2 anos "em vazio", a nossa escola volta a editar o seu jornal O PINHAS, mas agora numa versão exclusivamente digital. O endereço é fácil de fixar: www.pinhasonline.blogspot.com

A partir de hoje, 30 de Setembro de 2011, estamos ao serviço da escola e de toda a sua comunidade.

Podem enviar artigos e contactar connosco através do mail: pinhasonline@es-pr.net

sexta-feira, 9 de março de 2012

...E tudo a droga levou!

A droga foi uma má experiência

 Levou-me tudo o que possuía

Levou-me a paz e a inteligência

A liberdade e a alegria

Deixou-me a miséria e a dependência

Disfarçadas de fantasia

Fiquei só e em decadência             

Perdendo a vida a cada dia



 Culpo o meu desejo

Culpo também a sociedade

Mas na verdade agora vejo

Que não tive força de vontade

Por ter querido experimentar

Para fugir da realidade

E agora abandonar

É a maior dificuldade



E então vejo-me caído

Numa valeta aleatória

O que vivi e tenho vivido

Não é mais do que história

O que fui já está esquecido

Já não me vem à memória

A droga deixou-me vencido

E vazio de qualquer glória



                                                 Fábio Gonçalves, 10º D

Sem comentários:

Enviar um comentário