Estamos de volta!...

Depois de uma experiência de vários anos "em papel" e de um intervalo de 2 anos "em vazio", a nossa escola volta a editar o seu jornal O PINHAS, mas agora numa versão exclusivamente digital. O endereço é fácil de fixar: www.pinhasonline.blogspot.com

A partir de hoje, 30 de Setembro de 2011, estamos ao serviço da escola e de toda a sua comunidade.

Podem enviar artigos e contactar connosco através do mail: pinhasonline@es-pr.net

segunda-feira, 4 de março de 2013

A Internet na 3ª Idade


 Realizou-se na passada quarta-feira, dia 27 de fevereiro, durante o periodo da tarde, uma sessão de esclarecimento sobre a Internet, para pessoas de idade sénior (idosos). Esta ação foi organizada pelo diretor da turma TGPSI3 e pelo colega Luis Vilhena, teve a colaboração dos alunos da turma e insere-se no projeto AjudAki, fazendo também parte do Plano de Atividades da turma.
O balanço foi francamente positivo, tendo a ação permitido que pessoas que nunca trabalharam com um computador e não conhecem a Internet ficassem com uma noção mínima sobre este assunto, tendo mesmo acedido na prática à Internet e "brincado" um pouquinho.
Agradecemos também à Direção da Escola pela disponibilidade na organização do lanche e pela presença na abertura da sessão.
O Diretor da Turma TGPSI3, Vitor Nobre

Sem comentários:

Enviar um comentário