Estamos de volta!...

Depois de uma experiência de vários anos "em papel" e de um intervalo de 2 anos "em vazio", a nossa escola volta a editar o seu jornal O PINHAS, mas agora numa versão exclusivamente digital. O endereço é fácil de fixar: www.pinhasonline.blogspot.com

A partir de hoje, 30 de Setembro de 2011, estamos ao serviço da escola e de toda a sua comunidade.

Podem enviar artigos e contactar connosco através do mail: pinhasonline@es-pr.net

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O desportista "poeta"


PAI

Aquele que quer o meu melhor

É aquele que me ama

Uma pessoa que é o maior

E não quer nada para o meu pior.

 

É alguém que me aconselha

E tem um grande coração

É muito mais velha

E está cá sempre pra me dar a mão.

 

É uma pessoa divertida

Que me faz rir

Pois tem uma imaginação colorida

E com ele muitas coisas irei descobrir.

 

Pedro Luís

TAGD – 1ºano

 

 

PENSAMENTO

 

Penso muito em ti

Não sais da minha cabeça

Nem de dentro de mim

Parece que queres que enlouqueça.

 

Tantos momentos bons para passar

E os maus ultrapassar

Penso no tempo passado a dois

Sem pensar no depois.

 

O passado já lá foi

O futuro está pra vir

Penso no presente pois

Sem pensar no que há – de vir.

 

Pedro Luís

TAGD – 1ºano

Sem comentários:

Enviar um comentário